08/04/2014

Lendas do Stardoll (Dols Fantasmas)


Hey Minhas divas
vim falar das lendas e Mistérios do stardoll
buuuu
Bom vamos logo ao assunto
Para ter uma boa Leitura Vou deixar UMA Música 
pra vocês curtirem o som u.u

                                                   
Vim Aqui Falar Das dol bugs mais conhecidas
bonecas bonecas Como'' fantasmas'' e da Existência Das'' Samaras''
Bom Vamos fala das dolls fantasmas Primeiro
a maioria delas não tem nenhuma Roupa nem uma  joia 
possuem um Cabelo de superstar na cor Marrom e com corpo 
de doll Homem (Sem roupa)
Diz Que sua ultima Vez on-line é: NUNCA '0 '
Elas possuem quatro cômodos los SUA suíte e estao sem Nível 1.
A boatos Que da ELAS São erros ERROS fazer stardoll,
dizem also that when o stardoll
queria alcançar aos 2 Milhões de Membros elemento criou  varias
dolls assim parágrafo alcançar Seu Objetivo (os 2 Milhões de Membros)
Resumindo: Elas foram criadas sim Pelo stardoll, algumas São criadas
por pessoas normalmente Mas erros São Ou SEJA ERROS fazer
proprio Stardoll. Um Exemplo E uma boneca:
Agora Vamos falar da Existência das dolls  ''SAMARAS''

 E sta é Nossa Primeira boneca 'Samara' o Nome Dela E Samara._.  como bonecas "samaras" surgiram há de Final de 2011 e Hoje JÁ São Parte da grande "stardoliana poulação" como caracteriasticas delas São serviços pavorosas e muitas Vezes mandarem pra mensagems gente dizendo: "7 Dias" ou "morte" essas Coisas parágrafo nn assustar!
Elas FORAM criadas parágrafo representar uma Menina Chamada SAMARA fazer Filme de terror'' O Chamado''
Como Ja Disse forram criadas para assustar Mais não tem do que ter medo : ]

Beijos .......




Um comentário:

  1. eu fui em uma doll que era invisível e as joias dela ai vc não vai querer ver
    se vc morrer do coração não foi minha culpa eu avisei

    ta é o seguinte eu fui visita - la e apareceu isso Hello Doll-lover!

    Right now we're updating Stardoll.com with new cool features.

    Please retry in a couple of minutes.
    Click here to return to the startpage.

    quer dizer: Olá Doll-amante!

    Neste momento estamos atualizando Stardoll.com com novos recursos interessantes.

    Por favor, tente novamente em alguns minutos.
    Clique aqui para voltar à página inicial.

    como ? doll amante?

    achei muito estranho . me responda dona do blog e pf investigue isso para mim eu achei realmente estranho isso

    a e lembrando .. o nome da doll é Wigstock

    se quiser visita-la. quer dizer não vai dar pq aparece a mensagem mesmo assim clica no link http://www.stardoll.com/br/user/?id=327116536

    bjs e peço mesmo que tentem investigar isso achei muito estranho.


    '' DESCULPE SÓ FICO DIZENDO ACHEI MUITO ESTRANHO (kkk) ''

    bjs peço que leia

    ResponderExcluir

1° não insulte seja amigavel com os outros
2° não diga palavrões
3° divirta - se explorando nosso blog !

=D

Emoctions :

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡