29/07/2015

Look do dia + desculpas

  Não sei como pedir desculpas a vocês, poxa eu tentei postar mas como a gente está no fim das ferias eu viajei com a minha família e passei uma semana onde não tinha wifi, nem sinal de celular, por isso não postei. Mas como  eu disse faria três posts por dia de segunda a sexta, vou cumprir meu compromisso , estou pensando em fazer um quadro no qual falarei nos diversos estilos que a gente pode encontrar dentro e fora do stardoll. Então afinal vamos para o look do dia!


   Hoje escolhi um look que é um dos queridinhos do mundo teen, isso mesmo um mix de estilos que nunca saem da moda, se você esta pensando em casual e candy colors acertou! 
   ah sem enrolações vamos logo ao look!

lindo não?

mas ai vai tudo que a gente usou para fazer essa maravilha! 
nem vai sair tão caro!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

1° não insulte seja amigavel com os outros
2° não diga palavrões
3° divirta - se explorando nosso blog !

=D

Emoctions :

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡