06/08/2015

Nova Postadora



     

   Olá, eu sou a nova postadora do ♥ StarNews ♥... Bom primeiramente vou falar um pouco sobre mim. Meu nome é Vanessa, tenho 14 aninhos de vida, moro em Salvador-BA yaay, uma soteropolitana huehue :v, meu nome no stardoll é KepHora (Pra quem quiser me adicionar lá, to aceitando), bom... Meu dever aqui com vocês (QUE EU VOU AMAAR FAZER GENTE !!) é postar, novidades no Stardoll, Look's :v , afinal, todo mundo precisa de um look do dia né ? ç..ç Eu não tenho horário para estar com vocês, mais de uma coisa vocês podem ter certeza, de que eu vou esta sempre tentando postar aqui para vocês !! Olha que legal ! Rsrs'. Bom espero que vocês tenham gostado de mim... =u..u= Até mais !! :*
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1° não insulte seja amigavel com os outros
2° não diga palavrões
3° divirta - se explorando nosso blog !

=D

Emoctions :

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡