07/10/2015

Nova postadora

                                                            Ola amores , como vão ?
                             então me chamo Kamille tenho 13 anos é sou a nova postadora do blog ,
                             Agradeço a SumaraCoverGirl , pela oportunidade de estar aqui com vocês.
                                                                                     
                                                               Um pouco sobre mim :

                então , sou fã do Justin Bieber ♥ Amo Amo ele de mais , Gosto de outros cantores também .
                                    Gosto de ouvir músicas , desenhar , colorir , escrever , é se divertir ..
                              Amo o stardoll , não gostava mais em 2014 eu comecei a jogar e amei .
                              Gosto de , Criar Looks , decorar , criar desing , criar cabelos é muito mais .
                                                   sou feliz gosto de criar novas , amizades ♥ , ..
                                                     então foi só um pouquinho de mim :)
                                    Irei criar quadros , e muito mais , terá sorteios , competição ..
                                    Minha doll e a Priincessa_diva . me visitem e me adicionem ♥
                                                                 Meu banner será esse :


enfim , espero que gostem de mim ♥ , bjs !

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1° não insulte seja amigavel com os outros
2° não diga palavrões
3° divirta - se explorando nosso blog !

=D

Emoctions :

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡