07/12/2015

Balmain Tribute


Olá :)
Temos uma nova Balmain Tribute, com apenas um ítem em StarCoins e uma roupa da Gigi Hadid e uma bota da Kendall Jenner e um vestidinho

Na minha opnião é meio feia, mais visitem a loja e deixem a sua aqui nos comentários!
Não consegui fotos da loja mais pelo menos já trouxe  novidade né?

Beijos♥ Ah, e votem em mim para CoverGirl/NationalCoverGirl o link da minha doll está aqui: http://www.stardoll.com/br/user/

Eu estou planejando o quadro que prometi para esta noite, então confiram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1° não insulte seja amigavel com os outros
2° não diga palavrões
3° divirta - se explorando nosso blog !

=D

Emoctions :

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡