28/06/2014

Ajuda + como votar em um livro do ano

Oi meninas então eu queria pedir para vocês uma ajudinha no meu livro do ano então todo mundo sabe que tem que passar por uma votação nos projetos e pede corações eu to no 2° projeto e ta pedindo 50 corações e eu apenas tenho 30 então eu queria pedir para vocês votarem la e se quiserem retribuição é só avisar minha doll é a Mikaela100.com se você não sabe como votar vou ensinar

1° você vai no livro do ano da doll:



2° você vai procurar o projeto com o coração:


3° Agora você abre o projeto e clica no coração

Pronto ta votado então não esqueçam de ir la votar e se quiser retribuição escreva no meu livro de visitas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

1° não insulte seja amigavel com os outros
2° não diga palavrões
3° divirta - se explorando nosso blog !

=D

Emoctions :

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡