13/06/2014

'Nova' Postadora

Olá queridinhos (as)
Para quem não sabe eu era uma antiga postadora que saiu.
Bom eu sai por que meu computador estava em conserto
e estava usando um computador muito lerdo e velho.
Mais agora que estou em meu computador atual voltei a postar.


Minha doll é a Estrela-Kira 
Clique aqui para me visitar.
Jogo a mais de 1 ano e adoro o satrdoll.

Espero que gostem de minhas postagens e que gostem de mim!
'Respeito e bom e eu gosto'

Por enquanto vou usar esse banner.
Mas quem poder fazer um pra mim agradeço.

❤ Beijos ❤





  ♛




Um comentário:

1° não insulte seja amigavel com os outros
2° não diga palavrões
3° divirta - se explorando nosso blog !

=D

Emoctions :

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡