25/06/2014

Look Do Dia + Desculpas

Heyy dollies ! Aqui é su queria pedir desculpas por não estar postando nestes últimos 5 dias mas é que meu computador esta meio ruim então vou postar só de vez em quando durante 1 mês vão me ver pouco postando aqui e no Portal Stardoll Truques , talvez até lá meu computador já esteja bom novamente ! 

Para recompensar irei fazer o look do dia 

E aqui esta o look do dia dollies :



Ele foi feito com os novos itens da nova campanha

Não coloquei os preços pois estou sem tempo , mas logo eu volto com mais dicas e truques para vocês !
Beijos da Sumara !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1° não insulte seja amigavel com os outros
2° não diga palavrões
3° divirta - se explorando nosso blog !

=D

Emoctions :

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡