04/09/2014

Novidades !!

Heyy dollies ! tudo bem ? o blog está meio parado , é eu sei , então a partir de agora irei programar minhas postagens ! Bem mais agora irei falar do MSW e uma competição que to fazendo para ganhar votos :
Todos sabem que já começou o MSW não é ?
Você recebe alguns itens grátis :

Bem quero muito ganhar então eu vou sortear 50 sds da lista de pedidos de uma doll e 40 de outra doll mais estes dois cabelos :
Ma só vou sortear os sds se eu ficar pelo menos entre as semi-finalistas , e os cabelos se ficar pelo menos em 3°lugar
 mas prefiro vencer ! é claro ne ! rsrs ,vocês teram que votar em mim e na charmosarian2 , isso siginica então que para sortear os sds ela tbm tem que ficar entre uma das semi-finalistas .
E ai ? vão participar ? se forem comentem os nomes de suas dolls e não se esqueçam de votar , eu retribuo é só comentar no meu livro de visistas !
Bem é isso e já vou programar agora umas matérias e o look do dia e a make do dia de amanhã !
Beijos da Sumara !

4 comentários:

1° não insulte seja amigavel com os outros
2° não diga palavrões
3° divirta - se explorando nosso blog !

=D

Emoctions :

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡