21/09/2014

Trend - Blusa Ciganinha

Oi meninas hoje trago uma matéria
extra falando da blusa ciganinhas também conhecida como ombro a ombro para deixa la mais elegante use saias,calças,shorts, Alguns Looks:

02

07

Como vocês viram ela fica linda com saias estampadas shorts jeans e saias rodadas vamos ao look no stardoll:


Outra dica é os acessórios mais não abusar deles tipo colares,brincos em doses pequenas olhem alguns looks:
05
Para usar com acessórios no stardoll apenas coloque uns colares uma dica é não usar pulseiras por causa da manga ser compridinha

Meu look de hoje é em especial a essa matéria Clique Aqui para me visitar 

Bom meninas mandem seu look em estilo Ombro a Ombro para mim nos comentários o melhor leva um premio para mandar  a foto Clique aqui e hospeda ela 

Beijos meninas tomarem que gostem da meteria e obrigado a RiquinhaDiwa por fazer esse banner maravilhoso para mim




2 comentários:

  1. Ola linda eu so vim aqui pedir uma oportunidade de ser uma das suas postadoras adoraria ajudar a crescer o seu blog apesar que eu amei ele pfv teria como me dar uma oportunidade de te ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi linda siim podemos te colocar no blog é só passar seu imail e eu te coloco ^^ bjss

      Excluir

1° não insulte seja amigavel com os outros
2° não diga palavrões
3° divirta - se explorando nosso blog !

=D

Emoctions :

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡