07/09/2014

Vagas Para Postadoras !

Heyy dollies ! Como diz no título do post estamos com vagas para postadoras , mas para entrar no blog você precisa : 
seguir o blog
trazer 3 seguidores pro blog (os seguidores terão que comentar aqui que você os chamou para seguir o blog)
comentar as seguintes informações nos comentários :
Nome da sua doll :
Nome de seguidora :
Sabe tirar print ?
Seu e-mail :
Quanto tempo passa no computador ? E que dias poderá postar ?
Que tipo de coisa irá postar no blog ? ex : materias extras , novidades , looks , decoração , makes , competiçoes , etc...

Ps:Se a postadora não postar pelo menos 4 vezes por semana será retirda do blog ! E sem aviso !

Bem , é só !
Beijos da Sumara !

8 comentários:

  1. Nome da sua doll : sannymoore
    Nome de seguidora : sanny moore
    Sabe tirar print ? sim
    Seu e-mail : sannymoore12@gmail.com
    Quanto tempo passa no computador ? das 10:00 as 11:00 e das 17:30 as 22:30
    E que dias poderá postar ? segunda a sexta
    Que tipo de coisa irá postar no blog ? bugs, Spoilers, looks, novidades e
    HotBuys

    ResponderExcluir
  2. estou aqui por que a sanny moore mim falou

    ResponderExcluir
  3. estou aqui por que a sanny moore mim falou sobre isso

    ResponderExcluir
  4. estou aqui por que a sanny moore mim falou

    ResponderExcluir

1° não insulte seja amigavel com os outros
2° não diga palavrões
3° divirta - se explorando nosso blog !

=D

Emoctions :

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡